sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Shihouin Yoruichi, Bleach


5 comentários:

Tiger o Grande Taichou disse...

Lena este desenho está mesmo muito bom, espectacular!Tal como todos os outros claro!lol continua assim, quem me dera ter metade da tua habilidade lol beijos

Bruno Dias disse...

Este esta muito bom, gosto dos traços da roupa! .e a posição não era propriamente fácil xD Parabéns
Quanto ao cite que tinhas referido, não tenho uma conta lá ainda.. mas estou a pensar em fazer..
quando o fizer digo-te xD .. bj

desenho mangá disse...

vc tem bons desenhos , e isso ai continue treinando que a tendencia e so melhorar.

Diana disse...

Fantabulástico Hinaaaa!

Estás a melhorar a olhos vistos, este desenho de corpo está mesmo excelente!

Keep on drawing girl! Muah! (panca)

francisco disse...

acho que o melhor que ja fizeste xD!!!!!
como comentaste o meu blog vim aqui comentar o teu

acho que devias tentar aprefeiçoar mais o traço edos contornos e as sombras mas este ta muito bom continua

se quizeres vai ver o blog de um amigo meu:http://desenhoschico.blogspot.com

ele também desenha muito bem
continua com o bom trabalho