domingo, 18 de outubro de 2009

Personagem 2

5 comentários:

Diana disse...

Liiiiiiiiiiiiindo!!

Só boas experiencias! O desenho já estava excelente, e a pintura está a condizer perfeitamente =D

francisco disse...

acho que devias melhorar a mão ta
um pouco......não sei dezer mas fora disso ta bom agora é so começar a fazer dobras na roupa e sombras continua

ha!!!1 devias copiar uns desenhos para melhorar o traço

francisco disse...

ha varias maneiras de fazer as dobras da roupa mas no inicio apenas uns tons mais escuros e mais claros ja chegam xD

eu começo por pintar tudo num tom um pouco claro com o lapiz e depois com a borracha tiro as partes do brilho e ponho com o lapiz ponho as partes mais escuras


mas também podes desenhar as dobras da roupa logo, e depois por um pouco mais escuro perto dos contornos

desculpa mas assim a falar é um pouco dificil de esplicar

era mais facil esplicar paço a paço e com imagens

mas tenta fazer o que eu disse em primeiro

fica melhor xD

Eduardo Monteiro disse...

Oie td bm?

sou o Eduardo do DeviantART, o teu blog está muito fixe embora ache que podias melhorar em alguns aspectos como nas cores escolhidas e na harmonia das mesmas... Quanto a tua arte esta também precisa de melhoramentos,não tanto a nível temático mas sim a nível estetico. nada de muito exagerado,no fundo.

se precisares de dicas, apita,fica bem :)

desenho mangá disse...

vc desenha bem mais acho que falta ainda, melhorar um pouco as proporções do desenho , são coisas pequenas que vão te ajudar da finalização completa

que uma dica?, não sei se vc já usa mais estou te passando .
comece o desenho com um esbouço bem claro quase que transparente , ai depois do esboiço pronto ai vc já pode detectar os erros do desenho é ja ir consertando , prestando atenção nas proporções do desenho , quando achar que o desenho ja ta bom pode começar a escurecer as linhas, e o processo de finalização .
pelo menos é isso que eu faço e na minha o opinião ajuda muito para o desenho em si.
espero que tenha gostado da dica