sexta-feira, 17 de julho de 2009

Agradecimentos e pedidos a desenhar

Desde já quero agradecer a todos aqueles que visitaram o meu blog. Espero que tenham gostado do trabalho que vos tenho vindo a mostrar, por pouco que seja.
Além disso, gostaria de agradecer em especial à Dreamer Girl (Diana) por colaborar na escolha das imagens das personagens que vou desenhando e por ser uma das pessoas que segue mais o meu blog, quer seja pelos seus comentários ou mesmo pelas votações. Para dizer a verdade, não sei quem é que tem por hábito visitar este blog por isso não me é possível agradecer de forma mais directa.

Em relação aos pedidos de desenhos, tenho a preferência de que sejam personagens de anime ou semelhantes pois são aqueles que consigo desenhar melhor mas, caso haja outro tipo de sugestões como por exemplo de personalidades, apenas tenho a dizer que posso tentar dar o meu melhor e que se os desenhos não estiverem do vosso agrado, espero que me informem para que posso modificá-los.

Obrigada a todos!

1 comentário:

Diana disse...

Arigato Leninhaaa! Je esta sempre disposta a ver, votar e comentar as tuas obras de arte *.*
E aproveito pa agradecer te por tbm comentares e votares no meu blog!

Continua a desenhaaar =D